Expositor Conexão Feipet: BRASMED


Na BRASMED, vocês vão encontrar uma linha atualizada dos produtos mais utilizados no mundo. Uma inovação na medicina veterinária, produtos utilizados nos principais mercados mundiais, com preço dentro da realidade brasileira.

Estes produtos vão agregar tecnologia ao seu trabalho, aumentado o conforto do seu paciente. Produtos específicos para médicos veterinários, visando sempre o bem estar animal. O médico veterinário agora tem produtos específicos para sua profissão. Importante ressaltar, que a BRASMED fez grandes investimentos ao longo dos últimos anos.

A central de logística foi ampliada para dar mais agilidade as entregas, com estoque e disponibilidade de entrega para atender todo o Brasil.

Foram investidos em treinamento para todos os 120 colaboradores da empresa.

Ampliação da fábrica que hoje tem dois galpões com mais de 1.000 metros quadrados cada, localizados na cidade de Sumaré/SP.

Tudo isto foi feito para atender da melhor maneira possível os médicos veterinários, desde a graduação até a atuação da profissão

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo