Conexão Feipet promove palestras online e gratuitas para o setor Pet e Ve


Marcado para o dia 28 de outubro, projeto 100% digital busca fomentar o setor e trazer conteúdo qualificado para expositores, profissionais e visitantes.

Com o intuito de trazer conteúdo relevante e movimentar o setor Pet e Vet, o Conexão Feipet acontecerá com transmissão ao vivo no dia 28 de outubro, das 13 às 20 horas. Em formato 100% digital e de forma gratuita, a plataforma conectará expositores do mercado, através de exposição virtual de produtos, palestras e novidades do setor. O projeto busca fomentar os setores através de tendências e conteúdo qualificado, além de proporcionar interação, já que os expositores do evento terão um espaço para expor seus produtos e seus contatos para o público visitante da plataforma. Para a coordenadora da feira, Adi Jeckel, a realização do projeto é importante para os profissionais do setor. “O Conexão Feipet tem como intuito estimular a qualificação profissional e gerar novas oportunidades, contatos e negócios, sempre pensando na saúde e no bem-estar animal“, comentou.

Com o foco em trazer novidades e agregar conhecimento, a programação de palestras foi pensada para todos os públicos do evento. “Dentro da qualificação iremos realizar palestras com conteúdo para cada um dos segmentos, tendo como palestrantes veterinários renomados em sua área de atuação, profissionais das áreas administrativas e finanças com conteúdo específico da área Pet e toda a parte groomer e cuidados na estética animal, ” acrescentou Adi.  

Programação de palestras - 28/10 (quarta-feira)

13h - “Aspectos Funcionais e Nutricionais na Alimentação de Aves de Estimação - Psitacídeos e Passeriformes”– com JOSÉ SELMI - Coordenador há mais de 20 anos do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da NuTrópica Nutrição Especializada Ltda, da qual é fundador.

14h - “Gestão de Carreira para Médicos Veterinários”- com KALEIZU ROSA - Master Coach pela International Association of Coaching e Criador e Facilitador do Efeito Evolution e do evento de imersão em Inteligência Emocional para Veterinários.

15h - “Doença Articular Degenerativa Felina: como identificar e garantir qualidade de vida” – com BARBARA RIVAS - Especialista no setor de Medicina Felina

16h - “Otite - Otoendoscopia para Cães e Gatos, quando o Clínico Veterinário deve solicitar? ”- com MÔNICA CABRAL -  sócia-proprietária da Dermalove Dermatologia Veterinária

17h - “Trimming em Spitz Alemão. Saiba como preparar um Spitz Alemão de forma prática, para o dia a dia, preservando as características da raça”- LUIZ RENATO - Groomer número 1 da categoria Sportting por 5 anos consecutivos. Vice-Presidente da ABEA (Associação Brasileira de Estética Animal) e organizador do Master Groom Brasil.

18h - “Gestão Integral da Clínica Veterinária: a importância do associativismo dentro da sua empresa” - Com FELIPE CONSENTINI, assessor Regional do CRMV-SP na região de Sorocaba  que atua como facilitador da comunicação entre a classe e o conselho e MARCIO MOTA, presidente da Comissão de Clinico de Pequenos do CRMV-SP, Membro da Comissão de Entidades de Classe do CRMV-SP e apresentador do programa Café  com Negócios da Vetsign.

Evento terá campeonato de tosa
Além da programação de palestras, o Conexão Feipet terá o CAMPEONATO DE TOSA FEIPET | GROOM SUL. A iniciativa busca valorizar e promover os talentos no segmento de tosa, a partir de duas categorias: CATEGORIA TOSA BEBÊ com inscrições até 22/10 e com voto popular através do Facebook da Feipet e CATEGORIA DE TOSA ASIÁTICA com inscrições até 25/10 e com avaliação de júri técnico. A competição é gerida por regulamento disponível no site do evento, junto às inscrição e demais informações: www.feipet.com.br 

SERVIÇO

Evento: Conexão Feipet - evento 100% digital para profissionais do setor Pet e Vet

Data: 28 de outubro

Horário: 13 às 20 horas

Credenciamento: projeto destinado a profissionais do setor, com participação gratuita mediante credenciamento através do site  www.doity.com.br/conexao-feipet.

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Patrocínio: KYKLON – Sopradores e Secadores e LMZ PET

Apoiadores: CRMV RS (Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS), SOVERGS (Sociedade Veterinária do RS) e FEVERESP (Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo)

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo