Patrocinador Conexão Feipet: Nova Edição Especial Linha Black Kyklon


O design é um dos diferenciais do sucesso contínuo dos equipamentos Kyklon. A Clippertec, fabricante da marca Kyklon, identificou que cada vez mais seu público procura customizar seu ambiente de trabalho.

Ciente dos altos níveis de exigência do mercado nacional e internacional, onde a marca está presente em mais de 25 países e compreendendo que o consumidor está mais exigente e quer produtos que tenham “a cara de sua Pet”, a empresa inovou e criou uma edição especial, a nova linha Black. Além de possibilitar ao cliente mais uma cor, os equipamentos continuam com sua avançada tecnologia funcional e operacional. Inicialmente a linha black é composta pelos seguintes equipamentos; Soprador Maxx, Secador 5.000 e a famosa Secadora de Animais. O grande diferencial desses equipamentos, que têm em seu pigmento a coloração preta, é a evidencia o design pela cor. O Black pode compor os mais diversos ambientes, dando um ar contemporânea, arrojado, clássico, despojado ou até mesmo retro. São infinitas possibilidades de composição e customização ao ambiente.

Os equipamentos com a marca Kyklon são reconhecidos por seus diferenciais tecnológicos como produtividade, eficiência, economia e design e agora mais uma opção com a cor Black.

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo