Patrocinador Conexão Feipet: LMZ PET


A LMZ PET e um departamento da tradicional  Premium Brindes, empresa importadora especializada em brindes corporativos e presentes promocionais com experiência de mais de 37 anos de mercado.

Somos importadores, e a partir dessa experiência no mercado de importação e conhecimento do mercado interno, entramos para o ramo de produtos para PET SHOPS, somos especializados e temos uma linha completa de brinquedos para cães e gatos, produtos de higiene e grooming, comedouros e bebedouros, guias, coleira roupinhas etc.

Nossa linha de produtos, alia beleza, qualidade e preço justo, fazemos pesquisas constantes para garantir novidades a nossos clientes.

Dispomos de preços especiais para distribuidoras sendo exclusivamente para pedidos de caixas fechadas, atendemos também lojas varejistas do ramo com preços atrativos e competitivos.

Nosso prazo de entrega é rápido e nossas condições de pagamento são atrativas.

Pela primeira vez iremos participar da FEI PET em Novo Hamburgo, pois somo cientes da importância deste mercado na região e do seu crescimento.

 

Estamos sempre a disposição, a traves de nosso site, email, whats app ou fone.

 

Produto em destaque

Produto Comedouros Automáticos.

Pensando na saúde e bem-estar de nossos pets, a LMZ Pet possui uma linha de produtos especiais para atender as necessidades dos donos de Pet que passam o dia fora.

Somos apaixonados por esses peludinhos e nossa maior preocupação é seu bem-estar e segurança, o comedouro automático é seguro, higiênico e livre de contaminação pois o alimento fica dentro do recipiente e de acordo com a alimentação do animalzinho a ração vai sendo liberado, garantido assim alimento fresco e úmido com todas suas propriedades conservadas. O mesmo para água ela é mantida fresquinha e livre de insetos.

Os comedouros automáticos tornaram-se cada vez mais populares, devido a correria do dia a dia e pela necessidade que muitos donos de pet têm em sair todos os dias para trabalhar fora sendo obrigados em deixar seus amiguinhos em casa, pensando nisso incluímos em nossa linha de produtos comedouros e bebedouros automáticos que facilitam a vida dos pais de pet.

Imagine você sair para trabalhar e saber que seu pet terá comida e água fresquinhos sem risco de contaminação?

Sim é possível ter essa rotina, basta todos os dias abastecer os recipientes com água e comida e o animalzinho passará o dia alimentado enquanto isso seu dono trabalha tranquilo, sabendo que ao chegar em casa será recebido com lambejos de saudade.

Visite nosso site e conheça esse e outros produtos que auxiliam nos cuidados com nossos peludinhos, nossa linha é completa e possui tudo que o pet precisa.

Fonte: LMZ PET                          

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo