Novidade 360° na FEIPET 2019!


No espaço onde acontecem as palestras do Grooming e do Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet, o palco é 360°, fica centralizado e a plateia se reúne ao redor!

Uma novidade rolou na infraestrutura da FEIPET 2019. No espaço onde acontecem as palestras do Grooming e do Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet, o palco é 360°, fica centralizado e a plateia se reúne ao redor! Foi um desafio e novidade para aqueles que estavam lá em cima, e agradou o público, pois possibilitou diferentes acessos visuais.

O Espaço Grooming está agitadíssimo! No primeiro dia de FEIPET, Tiago Boeira, da empresa MapsPet que está expondo no evento pela primeira vez, abordou sobre empreendedorismo pet, trazendo dados relevantes sobre o mercado. Segundo ele, o segmento será o 3° maior mercado nos próximos 20 anos, atualmente movimenta 20 bilhões de reais por ano e está em plena expansão. Tanto os profissionais como as pet shops precisam estar ligados em novas tendências, pois as pessoas tratam os pets como membros da família e aí vem a importância de organizar a saúde dos animais de estimação.

Erick Morgado tosou o Sushi, um Scottish Terrier, que foi um modelo comportadíssimo para a tosa. Ontem, Mari Ann levou ao palco um cão da raça Spitz e trouxe muitas informações de tosa para essa raça.

Este espaço na feira é uma oportunidade incrível de aperfeiçoamento e conhecimento de técnicas com profissionais qualificados que trabalham e procuram sempre inovar na área!

Retornar

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo