DZ Pets (Dist. Zanella) tem resultado extraordinário na Feipet


Após participação na feira, marca prevê mercado aquecido para o 2º semestre

A DZ PETS (Dist. Zanella) aproveitou ao máximo todas as oportunidades que a Feipet 2023 ofereceu. A marca fez muitos negócios, estreitou relacionamento com os clientes e time de vendas, além de se apresentar para clientes novos.

Na avaliação do expositor, a feira foi completa, com apoio incondicional do time da Fenac e com uma visitação de público bem direcionado. "Com certeza a melhor feira no segmento no Rio Grande do Sul. Estamos muito satisfeitos com o resultado extraordinário!", avalia Lourdes Romanio, Gestora Comercial e Marketing da Zanella.

Durante a Feipet 2023, a marca promoveu diversos eventos paralelos à feira em dois espaços únicos e cheios de oportunidades. Na PLENÁRIA ZANELLA, trouxe os renomados palestrantes da PERIGOT, Samuel Castro e Cintia Camargo, que realizaram workshops técnicos com demonstrações ao vivo das tosas Spitz, Bebê e Asiática, compartilhando experiências e conhecimentos.

A Zanella ainda apresentou palestras técnicas promovidas pela VETZAM, com o Médico Veterinário e Nutrólogo, Márcio Freitas, abordando temas como “Nutrição Animal e sua Evolução” e os “Benefícios dos Probióticos”.

Já no ESPAÇO LOJISTA, a marca falou sobre "Lucros no Banho - PERIGOT" e "Nutrição Animal e Saúde - VETZAM". Além disso, participaram como patrocinadores do Campeonato de Tosa Groom Sul, com destaque especial para a categoria Spitz Pomerânia Comercial Profissional.

A participação na feira também foi elogiada pelos parceiros das marcas que a Zanella distribui. Dentre essas destacam-se PIPICAT, KELDOG, KELCAT, PERIGOT, ALCON, DALPET, PLAST PET, VETZAM. Além disso, são distribuidores exclusivos no RS da PREDILETTA, a melhor opção de alimento para cães e gatos, sendo a única High Premium com adição de carne fresca e vegetais in natura. A Zanella ainda possui uma marca própria, a ITS Pet, com uma ampla linha de brinquedos, produtos de higiene e beleza e petiscos.

 

Fonte: Marketing Zanella

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo