empóriopet® lança Shampoo Pet Vitale, com extrato vegetal de Blueberry


A indústria gaúcha empóriopet® é referência e pioneira na fabricação de cosméticos para pets, utilizando extratos vegetais da biodiversidade brasileira. Surgiu com a missão de trazer ao mercado um novo conceito de cosméticos sustentáveis para higiene e beleza animal, produzidos a partir de extratos de plantas, flores e óleos vegetais, com altas características de renovação ambiental. Ousadia e pioneirismo sintetizam o posicionamento da empóriopet® ao longo de seus 17 anos.

 

A empóriopet® fabrica os melhores produtos com extratos naturais, em cosmética animal. Por isso, incorpora em sua linha os mais puros ingredientes da natureza. Seu propósito é criar os melhores cosméticos com extratos naturais, livres de corantes e ingredientes sintéticos agressivos e oferecer produtos e serviços que se traduzam em bem-estar e qualidade de vida para as pessoas e animais. Dessa forma, a empóriopet® dá um importante exemplo de empresa comprometida com a preservação ambiental e reforça seu pioneirismo, ao levar elementos da natureza brasileira, mais precisamente aqueles que proporcionam benefícios comprovados em animais domésticos, até a sua loja e agregando valor ao seu negócio.

 

Na FEIPET a empóriopet® apresenta aos clientes e participantes da feira mais um lançamento: a Máscara de Manutenção Pet Vitale, a queridinha dos profissionais, e o perfume Pet Vitale agora ganham como incremento o Shampoo. O trio completa um kit, todos com a mesma fragrância e com extrato vegetal de Blueberry.

 

Benefícios e diferenciais deste kit: Sua fórmula com extrato vegetal de Blueberry, conhecido como Mirtilo, é rico em elementos que mantém a pelagem com aspecto saudável, brilhante e resistente.  O Blueberry é um poderoso antioxidante, rico em vitamina C. Esta combinação de elementos naturais reveste e ajuda a fortalecer a fibra do pelo, restaurando a pelagem de modo contínuo.  Proporcionam também a proteção da pelagem contra os radicais livres que provocam o desgaste e envelhecimento; neutralizam o amarelamento e recuperam os danos causados a cutícula do pelo, devolvendo o brilho e dando maciez e vitalidade.  É indicado para o uso na rotina como manutenção dos banhos de cães e gatos de diferentes pelagens e pode substituir o condicionador, liberando gradualmente uma fragrância exclusiva de Blueberries, envolvente e de longa duração. O resultado são pelagens protegidas, alinhadas, macias, brilhantes e incrivelmente cheirosas.

 

O Shampoo e a Máscara Pet Vitale são fórmulas obtidas de forma sustentável, sem agredir o meio ambiente e que garantem naturalmente higiene, beleza e bem-estar aos pets. Podem ser encontrados por meio de uma das 40 distribuidoras empóriopet®️ espalhadas por todo o Brasil.

 

Perfume multifuncional, para todos os usos e gostos: Di_ver_so

Di-ver-so, nas suas duas versões: Puro e Lis. São fragrâncias multifuncionais para serem utilizadas nos pets, nas roupas, nas caminhas, no espaço onde eles ficam, na casa e onde mais quiser. Uma atmosfera refrescante que abraça, acolhe e perfuma! Embalagem reciclável, em 300ml.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa empóriopet®

Kaká Cerutti – mkt.emporiopet@gmail.com | Fone: (51) 99318-0421

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo