empóriopet® amplia a linha SIMPLESPET: vem agora o Argan!


A indústria gaúcha empóriopet®, pioneira na fabricação de cosméticos veganos, sustentáveis e ecologicamente corretos para uso veterinário, traz para a FEIPET novos produtos para a linha SIMPLESPET, exclusiva e direcionada para o banho pet, com ingredientes de origem vegetal, essencialmente brasileiros, que veio para incrementar os serviços de banho e tosa e trazer agilidade, praticidade e desempenho ao banho. Agora, além do Simplespet Pitanga e Cacau, agora temos o Simplespet Argan. 

 

A linha que é simples no uso e eficaz no resultado, agrega mais um surpreende ingrediente natural para proporcionar proteção e brilho intenso na pelagem dos pets. O milenar óleo de Argan, encontrado no sul do Marrocos, com um processo de produção manual, uma tradição feminina passada durante séculos de mãe para filha.

 

É composto por Shampoo e Bálsamo condicionador Argan – em embalagens de 4,6L - e um Bálsamo Finalizador Perfumado – 500ml - com óleo de Argan. Além das embalagens profissionais, ainda tem o kit com Shampoo e Bálsamo Condicionador 300ml e Bálsamo Finalizador Perfumado 60ml, em uma linda necessaire.

 

É uma linha produzida totalmente sem Parabenos, Corantes Sintéticos, Silicones, Parafinas, Óleo Mineral, Formol e Glúten. Disponível para venda nos mais de 40 distribuidores autorizados empóriopet® espalhados por todo o Brasil.

 

Ao desenvolver produtos diferenciados, únicos e inovadores que fazem da empóriopet® uma das maiores indústrias do Brasil de cosméticos veganos, ecologicamente corretos e sustentáveis para o banho pet, que agrega valor aos negócios/serviços pela qualidade dos produtos, rentabilidade, praticidade e resultado eficaz que gera relacionamentos duradouros com seus clientes.

 

Fonte: assessoria de imprensa empóriopet®

Kaká Cerutti – mkt.emporiopet@gmail.com | Fone: (51) 99318-0421

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo