27, 28 e 29 de abril de 2019

FENAC | Novo Hamburgo | RS

Horário: 13h as 20h

PET & VET EM PAUTA | setembro 2018

25 de Setembro de 2018

Nossa série Pet & Vet em Pauta trará informações sobre o mercado, comentários sobre a economia e negócios da área de animais de estimação e curiosidades sobre grandes marcas presentes no cenário brasileiro e internacional.

 

A estreante da série, a empresa DeltaLife, possui um centro de desenvolvimento e produção dedicado exclusivamente para a área veterinária. Sendo a principal fabricante de equipamentos veterinários 100% nacionais, a DeltaLife conta com uma projeção de aumento considerável em vendas e crescimento ainda em 2018, de acordo com o Coordenador de Marketing da empresa, Victor Hugo Zoffoli Rupolo.

 

Acompanhe a entrevista e conheça mais sobre a empresa, onde atende no Brasil, para quais países exporta seus produtos e as diferenças entre os clientes da América Latina e do Brasil.

 

                                                        

 

Para este ano, 2018, projeta-se novo crescimento comparado com 2017. Como vocês estão sentindo a atual situação?

Temos um aumento considerável com relação a  projeção de vendas e crescimento para o ano de 2018, se comparado ao mesmo período de 2017. Isso decorre devido a nossa participação do mercado que aumentou, tendo um maior alcance em várias regiões do Brasil, mas também no exterior. O lançamento de novos equipamentos para a área veterinária proporcionou uma consolidação maior na questão de variedades de equipamentos, tendo como um diferencial sendo a principal fabricante de equipamentos veterinários 100% nacional. 

 

Para 2019, além da participação na FEIPET, já possuem planejamento de negócios e investimentos? Quais as expectativas para o próximo ano?

Já possuímos um cronograma de participação nos principais eventos, congressos, feiras e parcerias fechadas com apoio em cursos relacionados à área veterinária.
A expectativa é verdadeiramente colocar o cliente no centro de nossas atenções, entendemos que nossos clientes são parceiros estratégicos de nosso negócio.

 

Há quanto tempo a DeltaLife atende a área veterinária?

A Arêdes Equipamentos Hospitalares Ltda., que possui o nome fantasia DeltaLife, surgiu em 2007, após quatro anos de pesquisa na área de equipamentos médico-hospitalares, buscando atender a necessidade de um equipamento para auxílio à infusão intravenosa de medicamentos, terapia que requer alto nível de precisão. Com uma equipe de profissionais experientes e equipamentos com tecnologia de ponta, desenvolve projetos e fabrica produtos de alto nível, conforme padrões de qualidade e requisitos regulamentares aplicáveis.

A DeltaLife se destaca cada vez mais no mercado de  soluções inteligentes e inovadoras para área da saúde. Focada no trabalho perfeito, busca junto ao mercado as necessidades e pontos a serem trabalhados no quesito "saúde" e equipamentos de uso hospitalar. Pioneira em equipamentos para uso veterinário, desde sua fundação em 2007, vem buscando se aperfeiçoar e implantar suas tecnologias e seus equipamentos para uso humano.

 

O centro de desenvolvimento da empresa inclui a área veterinária?

Sim, possuímos um centro desenvolvimento e produção especificamente dedicada para a área veterinária.

 

Hoje atendem e exportam equipamentos para quais países da América Latina?

DeltaLife realiza vendas para o exterior, principalmente para países como Guatemala, Equador, Uruguai, Paraguai, Argentina, e destaque especial para o Peru.

 

Considerando apenas o Brasil, o mercado da DeltaLife se concentra em uma região e/ou estado ou já está bem aceito em todas as regiões?

Atendemos todas as regiões do Brasil, onde somos bem aceitos!

 

Vocês percebem diferenças entre o público veterinário da América Latina e o nacional?

O veterinário na América Latina é diferente do médico veterinário do Brasil, pois as possibilidades de investimentos são mínimas pelas situações especificas de cada país, eles não possuem muitas normativas de seus conselhos de medicina veterinária. Os médicos veterinários se preocupam mais com o equipamento.

Já no Brasil, como temos órgãos regulamentadores, existe uma maior preocupação se estão dentro das normas e a qualidade dos equipamentos.

 

                                                        

 

A DeltaLife participará da 7ª edição da FEIPET – Feira de Negócios para Animais de Estimação, nos dias 27, 28 e 29 de abril. Exponha com a sua empresa também e esteja no único encontro de negócios pet do Rio Grande do Sul, entre em contato pelo e-mail comercial@mvtrevisan.com.br ou pelos telefones (51) 3066-7453 e (51) 99700-1661 (whatsapp).

Compartilhe em suas redes sociais:

MAIS SOBRE A Feipet