27, 28 e 29 de abril de 2019

FENAC | Novo Hamburgo | RS

Horário: 13h as 20h

Desenvolvimento do mercado pet

11 de Janeiro de 2018

O mercado pet brasileiro entrou em 2018 a fim de confirmar as estimativas feitas em relação a 2017, que mais uma vez são de crescimento acima dos índices médios de faturamento e lucro nacionais. Além disso, dar continuidade na expansão e desenvolvimento do setor também neste ano, pois são muitas as possibilidades em todos os segmentos: pet food (alimentação), pet care (cuidados), pet vet (veterinária) e pet serv (serviços).

 

Visualizando um mercado atraente aos que trabalham com a área pet, a MV Trevisan realizará em 2018 a 6ª edição do maior encontro de negócios para animais de estimação da região Sul do país: a FEIPET. O evento acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de abril, no Centro de Eventos e Negócios Fenac, em Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul.

 

A FEIPET 2018, como em todos os anos anteriores, é destinada exclusivamente aos profissionais da área de animais de estimação: médicos veterinários, groomers, empresários, proprietários e funcionários de clínicas, hospitais veterinários, pet shops, agropecurárias e demais estabelecimentos que comercializam ou prestam serviços para o segmento. Empreendedores e estudantes também são bem-vindos. O credenciamento totalmente gratuito deve ser realizado com antecedência através do site www.feipet.com.br.

 

O evento reúne empresas de todos os segmentos do mercado pet, oferecendo a oportunidade de todos construírem e fortalecerem suas marcas, exporem e demonstrarem as linhas de produtos e serviços, aumentarem a fidelidade de seus clientes e prospectarem novos potenciais, além de agregar suas redes de relacionamento no setor. Dentre as marcas confirmadas estão Pawise, IBASA e Importadora Bagé, Pet Society, Axys Análises, e as estreantes RZ Equipamentos Veterinários, Launer – com a linha Seven, e Vitavet – com a linha Tutipeti.

 

Os aguardados espaços paralelos da FEIPET estão confirmados para a 6ª edição. São eles: o 4º Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet, criado especialmente para os médicos veterinários e estudantes da área (única atividade paga no evento); o Espaço Grooming, presente desde a primeira edição e destinado aos proprietários, groomers, banhistas e atendentes de pet shops e agropecuárias; o Espaço Empreendedorismo, que foi sucesso absoluto em 2017 quando foi lançado e em 2018 terá uma formatação ainda mais completa; e o Espaço Ensino, que também foi muito bem aceito pelos visitantes no ano passado e reúne instituições de ensino das áreas clínica e estética.

 

Acompanhe o site e as mídias sociais (@feirafeipet e facebook.com/Feipet) da FEIPET e saiba quem são os expositores, os  palestrantes e as novidades de 2018.

Compartilhe em suas redes sociais:

MAIS SOBRE A Feipet